Sábado, 20 de Abril de 2024 02:05
Esportes Boa Vista do Tupim

Prefeitura de Boa Vista do Tupim entrega uniformes para a Seleção, que estréia domingo contra Itaberaba

O primeiro jogo da seleção de Boa Vista do Tupim será no Estádio da Primavera

25/01/2018 18h53 Atualizada há 6 anos
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Copa Chapada Forte
Copa Chapada Forte

A seleção de Boa Vista do Tupim vai  estreia na Copa Chapada Forte, no próximo domingo (28/01), contra a seleção de Itaberaba. O jogo acontecerá  às 15h, no Estádio da Primavera, em Itaberaba.  Essa será a primeira edição da Copa Chapada Forte. O campeonato foi idealizado pelo Consórcio Chapada Forte, que vai contar com a participação de  16 (dezesseis) municípios, serão 12 rodadas e 62 jogos.

O jogo de abertura será entre a seleção de Andaraí contra Barra da Estiva, no sábado (27/01) no município de Andaraí. "Essa competição será de grande importância para a região, promoverá a integração entre os municípios. Vamos dar o apoio necessário para que a nossa seleção faça uma boa participação na competição" disse o prefeito Helder Lopes Campos (PSDB). 

Apoio aos atletas

Visando dotar a seleção de Boa Vista do Tupim, de todos os equipamentos necessários para participar da competição. O diretor de esportes - Marcio Alves entregou uniformes, chuteiras, luvas para os atletas e informou que a prefeitura municipal dará todo o apoio necessário para que a seleção participe da competição.

Estamos reconhecendo o apoio da prefeitura e do comércio local que está dando condições para a nossa equipe participar desse evento esportivo, que será o maior da região. Só temos a agradecer!. Esperamos um resultado positivo na estreia e que o time tenha um bom desempenho na competição” disse o diretor de esportes.

Além da Prefeitura de Boa Vista do Tupim, o diretor de esportes informou que o comercio local, através do Mercadinho Borges, Banco Sicoob Sertão, Agropecuária Santana, Provemac Matérias De Construções, Cerâmica Vitória, Lojão Das Variedades, o Amigo Branco, Julio Da Pedreira e MF Engenharia; estão dando total apoio para a seleção de Boa Vista do Tupim.

Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias