Sexta, 16 de novembro de 2018
88 888 888 888
Brasil

16/01/2018 às 08h30

720

Redacao

Teresina / PI

Bandidos explodem agência do Bradesco em Boa Vista do Tupim
A ação ocorreu por volta das duas da manhã
Bandidos explodem agência do Bradesco em Boa Vista do Tupim
Agência destruida

Criminosos detonaram explosivos em uma agência bancária em Boa Vista do Tupim na Chapada Diamantina, na madrugada desta terça-feira. O crime ocorreu numa unidade do Banco  Bradesco, localizada na praça Ruy Barbosa no centro da cidade. De acordo com o relato de testemunhas, diversas explosões foram ouvidas por volta das 2h, além do ruído de disparos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.



De acordo com testemunhas, os bandidos estavam um veiculo hillux. Parte deles usava balaclavas, popularmente conhecida como "toucas ninjas", para praticar o crime. Os bandidos chegaram a invadir uma residência, por ter visto uma senhora olhando a ação. No entanto, a família pulou um muro do vizinho e buscou abrigo.



Ainda não há a confirmação se os bandidos conseguiram levar o dinheiro daquela unidade do Banco. Moradores, no entanto, contam que isso teria ocorrido.



— Há pouco tempo foi o Banco do Brasil , agora o Bradesco. Daqui a pouco, do jeito que está, vai ter outra explosão na próxima agência que tem aqui do lado. Está complicado — Quando explodiram o Banco do Brasil ficamos um tempão sem os serviços do banco, tendo que se deslocar a Itaberaba disse um morador da região, que pediu para não ser identificado.



 


FONTE: CEA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium