menu
Chapada Diamantina-Bahia | Whatsapp: 89 8807-3289
Chapada em Alerta
Itaberaba - BA
ELEIÇÃO 2018
POLÍTICA
POLÍTICA
ELEIÇÃO 2018
Postada em 22/01/2018 ás 20h55 - atualizada em 22/01/2018 ás 20h55
José Carlos Araújo rasga elogios a ACM Neto: é a joia na coroa do DEM
O deputado federal e presidente do PR afirma que Neto é candidato a governador
José Carlos Araújo rasga elogios a ACM Neto: é a joia na coroa do DEM

Araujo é presidente do PR na Bahia

O presidente do PR na Bahia, o deputado federal José Carlos Araújo (PR) aposta que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), será candidato ao governo da Bahia. Embora não dê pistas sobre a suposta movimentação do PR para migrar para deixar a base do governador Rui Costa (PT), o parlamentar não se furtou a elogiar o democrata. 



“Jovem, idealista, tem trabalhado e feito uma boa administração. Acredito, aliás, que ele talvez seja a joia na coroa do DEM. O DEM quer que ele seja candidato para favorecer o partido, tanto na Bahia, quanto no Brasil. É natural que o partido queira isso”, disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.



Sobre os planos do PR, Araújo reiterou que brigará por espaço na chapa majoritária de Rui e que reivindicará mais espaço no governo quando os secretários se desincompatibilizarem, entre março e abril. “Estamos com uma meta de chegar com cinco ou seis deputados federal e sete ou oito deputados estaduais. Vamos chegar a 55, 60 ou 70 prefeitos. Então, vamos ficar com um capital e peso político grandes. Vai dar para conversar com qualquer candidato e mostrar o que o PR quer. Queremos contribuir com essa nova fase da política baiana e brasileira e mostrar que podemos ajudar o Brasil nesse momento tão difícil”, acrescentou. 


FONTE: Bocão News
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Como você avalia a gestão do prefeito Ricardo Mascarenhas em Itaberaba?

Péssimo
95 votos - 40.9%

Ótimo
84 votos - 36.2%

Regular
39 votos - 16.8%

Bom
14 votos - 6.0%

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium