domingo, 09 de dezembro de 2018
88 888 888 888
Entretenimento

07/05/2018 às 15h48

226

Redacao

Teresina / PI

Cinebiografia de Edir Macedo se torna maior bilheteria do cinema nacional
"NADA A PERDER"
Cinebiografia de Edir Macedo se torna maior bilheteria do cinema nacional
Filme conta a história de Edir Macedo

O filme “Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos”, cinebiografia do bispo Edir Marcedo, fundador da igreja Universal, se tornou a maior bilheteria da história do cinema brasileiro desde a última sexta-feira (4). 



Com mais de 11 milhões de ingressos vendidos, segundo informações da ComScore, o longa já ultrapassou o também bíblico “Os Dez Mandamentos”, lançado em 2016. 



Antes mesmo da estreia, em 29 de março, “Nada a perder” já somava quase quatro milhões de ingressos vendidos. Um mês após a chegada às telonas, já havia somado R$92 milhões de bilheteria. 



A produção é inspirada no livro  de mesmo nome, que vendeu mais de 7 milhões de cópias e foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países. Ela é dirigida por Alexandre Avancini. Integram também o elenco Day Mesquita, André Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart.



O filme já está sendo exibido, além do Brasil, em países da América Central e deve estear em breve nos Estados Unidos, Reino Unidos, Trinidad & Tobago, Antigua, Santa Lucia, Aruba, Curaçao, St. Croix, Guyana, República Dominicana e Porto Rico. 


FONTE: Rede TV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium