domingo, 09 de dezembro de 2018
88 888 888 888
Entretenimento

05/06/2018 às 16h09

278

Redacao

Teresina / PI

Prefeitura abre inscrições de concurso que irá premiar rua mais bonita do São João de Boa Vista do Tupim
As inscrições estão abertas de 04 a 08 de junho
Prefeitura abre inscrições de concurso que irá premiar rua mais bonita do São João de Boa Vista do Tupim
Concurso de ruas ornamentandas 2018

Bandeirola, fogueira, balão, chapéu de palha e o que mais mandar a criatividade. Estes são alguns dos elementos que os inscritos no ‘Concurso de Ornamentação de Ruas’ da Prefeitura de Boa Vista do Tupim devem usar e abusar para levar o título de rua mais bonita da cidade e participar de uma disputa em prêmios que chegam a R$ 2 mil. Para isso, os moradores devem se inscrever na competição, a partir desta segunda-feira 04 até o dia 08 de junho. Os moradores devem procurar a Diretoria de Eventos, das 8h às 12h e das 14h às 17h.



Serão condecoradas como vencedoras, as vias que melhor se enquadrarem nos critérios de: originalidade e criatividade; qualidade estética; animação e envolvimento da comunidade. Essas e outras regras que devem ser seguidas estão disponíveis no edital na Diretoria de Cultura e Secretaria Municipal de Educação.



Segundo a Comissão de Eventos, este é um concurso que permite uma maior integração entre a  prefeitura e a comunidade. É o resgate também do espírito junino compartilhado entre vizinhos. É uma competição que, ao mesmo tempo une os moradores e deixa a cidade ainda mais bonita, devolve para Boa Vista do Tupim o brilho das festas juninas.



 


FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium