domingo, 09 de dezembro de 2018
88 888 888 888
Brasil

20/06/2018 às 21h28 - atualizada em 04/07/2018 às 11h12

447

Redacao

Teresina / PI

Prefeitura de Boa Vista do Tupim antecipa salário do mês de junho e garante a festa dos servidores e movimenta comércio
A atual gestão tem priorizado o pagamento dos servidores em dia e muitas vezes antecipando os salários
Prefeitura de Boa Vista do Tupim antecipa salário do mês de junho e garante a festa dos servidores e movimenta comércio
Com salário antecipado, servidores poderão programar suas despesas antes da festa

A política de austeridade financeira, implantada pelo prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) na gestão municipal tem permitido à Prefeitura de Boa Vista do Tupim antecipar os pagamentos das folhas salariais antes do dia do vencimento. Já virou rotina nos meses que existem festas, o prefeito ordenar o pagamento antes da data.



No São João não foi diferente, os salários dos servidores já foram creditados e isso significa uma injeção na economia do município no mês das festas juninas, o que vai alavancar as vendas locais num momento de crise financeira que vive o País. A contenção de gastos obtida com medidas de gestão vem permitindo ao município manter o equilíbrio financeiro necessário a pagar todas as contas em dia.



Além disso, o prefeito Dinho tem se destacado em toda região, como o prefeito que inaugura obra quase toda semana.  “Todo esse esforço tem o objetivo de, além de honrar nossos compromissos, obtermos mais recursos para investir em obras em Boa Vista do Tupim como já vem ocorrendo e está mudando a cara da cidade”, disse o gestor.


FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium