domingo, 09 de dezembro de 2018
88 888 888 888
Política

22/11/2018 às 15h22 - atualizada em 22/11/2018 às 20h35

188

Redacao

Teresina / PI

TCM aprova por unanimidade, contas do presidente da Câmara José Antonio Sampaio Gomes
O julgamento foi realizado nesta quinta (22/11)
TCM aprova por unanimidade, contas do presidente da Câmara José Antonio Sampaio Gomes
Presidente José Antonio

O Tribunal de Contas dos Municípios deu parecer favorável à aprovação das contas do primeiro ano da atual gestão do presidente da Câmara Municipal de Itaberaba, José Antonio Sampaio Gomes, relativo ao exercício financeiro de 2017. A relatoria das contas ficou a cargo do Conselheiro Plinio Carneiro, que apesar de aprovar com ressalvas, não aplicou qualquer multa, fato inédito na gestão do Legislativo Municipal de Itaberaba.


Para o presidente do Legislativo itaberabense, a análise positiva das contas da Câmara Municipal significa o cuidado e a responsabilidade que ele, juntamente com sua equipe, tem com o dinheiro público. "Toda equipe do Legislativo fez um grande trabalho para alcançar o objetivo esperado. Tivemos a aprovação com  ressalvas, apenas por uma divergência no pagamento de um vereador que é servidor do Legislativo, vamos resolver a pendência e podemos ter uma reavaliação e ter as contas aprovadas sem ressalvas" explicou o presidente.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium