domingo, 09 de dezembro de 2018
88 888 888 888
Saúde

22/11/2018 às 20h45

55

Redacao

Teresina / PI

Prefeitura de Boa Vista do Tupim realizará evento setorial para tratar de saneamento básico nesta sexta (23)
Participe!
Prefeitura de Boa Vista do Tupim realizará evento setorial para tratar de saneamento básico nesta sexta (23)
Plano Saneamento Básico

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, em parceria com Instituto Federal Bahia  e Fundação Nacional de Saúde, vai realizar nesta sexta-feira (23) o Evento Setorial de Diagnóstico e Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).


O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal de Boa Vista do Tupim, iniciando às 08 horas e encerrando 11 horas.


Todas as cidades do País necessitam aprovar, até o dia 31 de dezembro deste ano, os Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB), conforme os princípios e as diretrizes da Lei Federal 11.445, de 5 de janeiro de 2007, e o Decreto nº 7 127, de 21 de junho de 2010, que regulamentam a lei que institui a Política Nacional para o Saneamento Básico no País.


A elaboração dos planos é realizada em etapas e depende de diagnósticos e levantamentos nas áreas de água, esgoto, limpeza pública e drenagem.


De acordo com a chefe de Gabinete, Vania Cerqueira, "O documento tem por finalidade garantir a prestação dos serviços de água e esgoto à população com qualidade e segurança oferecendo mais saúde pública, desenvolvimento econômico e social e preservação ambiental".


O Plano Municipal de Saneamento Básico habilitará o município a captar recursos na área de saneamento básico.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium