domingo, 09 de dezembro de 2018
88 888 888 888
Saúde

03/12/2018 às 14h54 - atualizada em 03/12/2018 às 15h00

112

Redacao

Teresina / PI

Saúde começa a receber profissionais que substituirão cubanos do Mais Médicos em Boa Vista do Tupim
Quatro médicos chegaram para substituir cubanos
Saúde começa a receber profissionais que substituirão cubanos do Mais Médicos em Boa Vista do Tupim
Profissionais são recepcionados pelo Secretário

Os médicos inscritos pelo programa ‘Mais Médicos’, do Governo Federal, já começaram a chegar ao município.


Isso porque as vagas disponibilizadas no edital do Ministério da Saúde foram preenchidas poucos dias após sua liberação. O próximo passo, segundo a Secretaria de Saúde, é a entrega de documentação para validação dos mesmos no sistema.


Esses profissionais vão integrar às equipes da Estratégia Saúde da Família, que perderam os profissionais cubanos, que regressaram ao seu país de origem. 


O programa Estratégia Saúde da Família é um modelo assistencial da Atenção Básica, que se fundamenta no trabalho de equipes multiprofissionais em um território ligado e desenvolve ações de saúde a partir do conhecimento da realidade local e das necessidades de sua população. 


Segundo Gustavo Mendes, aproveitou para saudar os novos médicos e disse que a prioridade é dar atendimento a população “Cada um de vocês é muito bem-vindo e o município é muito grato por terem nos escolhido. Só tenho a desejar boas vindas e muito sucesso no período em que atuarem no nosso município”, saudou  o secretário.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium