Segunda, 17 de junho de 2019
(75) 98834-6881 E-mail: [email protected]
Polícia

19/12/2018 às 20h34 - atualizada em 19/12/2018 às 20h52

Redacao

Teresina / PI

TCM aprova por unanimidade, contas do presidente da Câmara de Boa Vista do Tupim, Sávio Bulcão
A sessão de julgamento ocorreu na tarde desta quarta
TCM aprova por unanimidade, contas do presidente da Câmara de Boa Vista do Tupim, Sávio Bulcão
Presidente Sávio Bulcão

O Tribunal de Contas dos Municípios deu parecer favorável à aprovação das contas do primeiro ano da atual gestão do presidente da Câmara Municipal de Boa Vista do Tupim, Sávio Bulcão (PSDB), relativo ao exercício financeiro de 2017. A relatoria das contas ficou a cargo do Conselheiro Plinio Carneiro, que opinou pela aprovaçãos e foi acompanhado pelo voto dos demais Conselheiros.


 


As contas foram julgadas na tarde desta quarta (19/12)  e para o presidente do Legislativo tupinense, a análise positiva das contas da Câmara Municipal significa o cuidado e a responsabilidade que ele, juntamente com sua equipe, tem com o dinheiro público. "Essa aprovação do TCM mostra a grande responsabilidade com a qual a nossa equipe técnica têm lidado com o dinheiro público, que são recursos provenientes dos impostos pagos por cada cidadão do município. Estamos economizando e investindo para a melhoria da infraestrutura do legislativo. No ano passado construimos gabinetes para abrigar os vereadores e esse ano já adquirimos um veiculo zero km, para possibilitar o deslocamento dos parlamentares " explicou o presidente.


FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium