Segunda, 18 de março de 2019
(75) 98834-6881 E-mail: [email protected]
Política

19/12/2018 às 20h58 - atualizada em 19/12/2018 às 21h25

Redacao

Teresina / PI

Prefeito concede entrevista à rádio Boa Vista FM e faz balanço positivo de 2018
O prefeito estava acompanhado do presidente da Câmara - Sávio Bulcão e do Líder do Governo - Tal Aragão
Prefeito concede entrevista à rádio Boa Vista FM e faz balanço positivo de 2018
Prefeito e vereadores

O Prefeito de Boa Vista do Tupim, Helder Lopes Campos concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, dia 19, para a Rádio Boa Vista FM.


Em conversa com os radialistas Giancarlos, Igor Rafael e Zé de Vanda, o prefeito Dinho fez um balanço do ano de 2018 e ressaltou o progresso alcançado pela administração e principalmente, pela população tupinense, mas não deixou de falar das dificuldades, que todos os municípios e o Brasil vem passando.


O prefeito Dinho falou dos inúmeros investimentos em infraestrutura, como a pavimentação de ruas, conservação da malha viária, conclusão das novas escola, conclusão das UBS’s, festa dos vaqueiros e melhorias no sistema de saúde, educação. 


O gestor fez questão de ressaltar, o importante indice da educação, que ficou em primeiro lugar na Chapada. E afirmou que é prioridade da sua gestão ficar novamente em primeiro na Bahia.


Acompanhado pelo presidente da Câmara Sávio Bulcão e o Líder do Governo Tal Aragão, o prefeito disse estar avaliando a implantação da Guarda Municipal armada para combater a criminalidade.



De acordo com o prefeito, a realização de entrevista à rádio fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal. “A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população no emprego de verbas devem ser tratados com clareza e a nossa intenção é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura”, ressaltou o prefeito.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium