Quinta, 17 de janeiro de 2019
88 888 888 888
Cidades

01/01/2019 às 18h31 - atualizada em 02/01/2019 às 18h31

184

Redacao

Teresina / PI

Prefeito Helder Lopes Campos participa da posse do presidente da Câmara de Boa Vista do Tupim
A solenidade foi realizada no dia 01 de janeiro
Prefeito Helder Lopes Campos participa da posse do presidente da Câmara de Boa Vista do Tupim
Vereadores que compõem a Mesa Diretora e o líder do prefeito, vereador Tal Aragão

O Prefeito de Boa Vista do Tupim, Helder Lopes Campos esteve presente, nesta terça-feira (1/01) na cerimônia de posse do presidente da Câmara Municipal. O vereador Sávio Bulcão, foi reconduzido ao cargo em dezembro de 2018, depois de ter sido eleito pela maioria dos vereadores. Também participaram da cerimônia, vereadores, familiares e membros da sociedade civil, além de demais convidados.


Durante a solenidade, o Prefeito Dinho falou aos presentes e comentou os desafios enfrentados na gestão pública. “Na verdade, o respeito que foi conquistado, se traduziu, também, no sucesso do nosso governo. Fazer administração pública dentro do executivo depende muito da Câmara de Vereadores”, disse.


O presidente reeleito, Sávio Bulcão, durante seu pronunciamento, agradeceu aos vereadores que confiaram no seu trabalho e ressaltou a importância da harmonia entre os poderes legislativo e executivo. “Temos que estar em harmonia para traduzir em conquistas para o povo tupinense. Sempre tenho usado os meus mandatos como instrumento de transformação social, e vou continuar colocando os interesses do nosso povo acima de tudo e de todos. A minha gestão à frente do legislativo, foi pautada em conquistas para os vereadores, em 2017 construímos gabinetes e ano passado adquirimos um novo veículo para possibilitar o deslocamento dos parlamentares”, concluiu o presidente.


Além do presidente Sávio Bulcão, foram empossados os demais membros da Mesa Diretora, o vice-presidente Derneval Almeida (PSDB), primeiro secretário Nedson Silva (PP) e Ivanice de Araújo (PSB) a segunda secretária; que terão um mandato para o biênio 2019/2020.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium