Quinta, 17 de janeiro de 2019
88 888 888 888
Entretenimento

02/01/2019 às 20h06

267

Redacao

Teresina / PI

Show da virada atraiu grande público para a praça Ruy Barbosa em Boa Vista do Tupim
Centenas de visitantes estiveram na festa da virada em Boa Vista do Tupim
Show da virada atraiu grande público para a praça Ruy Barbosa em Boa Vista do Tupim
Show da virada em Boa Vista do Tupim

Se 2019 corresponder ao clima da virada em Boa Vista do Tupim, será um ano repleto de alegria e boas surpresas. Este é o sentimento para quem curtiu o Réveillon na praça Ruy Barbosa, promovido pela Prefeitura de Boa Vista do Tupim, na chegada do novo ano.


 


O evento da virada de ano contou com uma multidão e a presença de centenas de visitantes. As bandas Amado Basylio o Thiachica e Alex Ouro, fizeram da comemoração um grande evento popular.


A abertura do show ficou por conta do Amado Basylio, que na ocasião, fez o show da virada para receber 2019 com o pé direito e com a tão esperada queima de fogos, que atraiu a visão do público para o céu da cidade, que se transformou numa atração à parte.


Num breve discurso, o prefeito Helder Lopes Campos aproveitou a oportunidade para agradecer o público presente e dizer que as festas de virada de ano será tradição em sua gestão. "É uma honra estar comemorado pela segunda vez em nosso governo a virada de ano com todos vocês, que este ano que se inicia seja de grandes realizações e conquistas, não só para nós responsáveis pela administração municipal, mas para todas as famílias Tupinense", enfatizou o prefeito.


Durante toda a festa, o clima foi de harmonia e alegria entre as pessoas das mais diferentes idades, que aproveitaram bastante a noite. Quem foi à praça gostou e ficou até o fim da festa, encerrada por volta das 06:00 horas com o cantor Tupinense Alex Ouro.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium