Segunda, 18 de março de 2019
(75) 98834-6881 E-mail: [email protected]
Política

06/03/2019 às 23h43

Redacao

Teresina / PI

Ator da Globo se autoproclama presidente do Brasil e pede indulto a Lula.
O ator começou a brincadeira no domingo e os internautas aderiram fazendo até montagem com a foto de José de faixa presidencial
Ator da Globo se autoproclama presidente do Brasil e pede indulto a Lula.

O ator global José de Abreu ficou conhecido nos últimos anos pelas suas declarações polêmicas sobre política. A última foi ele se autodeclarar presidente do Brasil. A ironia é uma crítica ao apoio do governo Bolsonaro ao recém autoproclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó. O ator começou a brincadeira no domingo e os internautas aderiram fazendo até montagem com a foto de José de faixa presidencial.


Nas outras postagens ele brinca com as nomeações de cargos do governo e cita, inclusive, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “A partir de hoje eu sou o auto-declarado presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”, disse Abreu.


Até o atual ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro, foi lembrado pelo ator dizendo que ele seria considerado “traidor da pátria”, condenado “à mesma sentença que deu a Lula, multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol”. As brincadeiras alcançaram mais de 4 mil contas nas redes sociais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium