Segunda, 19 de agosto de 2019
(75) 98834-6881 E-mail: [email protected]
Internacional

06/03/2019 às 23h46

Redacao

Teresina / PI

Jean Wyllys lamenta ser maltratado até no exterior: ‘Acho que eu não teria vida tranquila’.
Ele acabou não acertando, pois foi contido por um dos seguranças que trabalhava no local.
Jean Wyllys lamenta ser maltratado até no exterior: ‘Acho que eu não teria vida tranquila’.

O ex-deputado federal Jean Wyllys, ficou conhecido em todo o país por ter participado do BBB. Recentemente, ele surpreendeu o parlamento brasileiro ao falar que estava desistindo do seu segundo mandato como parlamentar. A notícia acabou ganhando grande repercussão. 


Na época, Jean disse que estava sofrendo várias ameaças e, que além dele, outras personalidades, também estavam sofrendo ataques, especialmente seus familiares. O assunto deu o que falar e, além de abandonar o mandato, o político do PSL também decidiu sair do Brasil.


No entanto, ao fazer uma palestra em Portugal, Jean acabou sofrendo hostilização e foi bastante criticado. Um homem, inclusive, chegou a tacar um ovo no ex-deputado. Ele acabou não acertando, pois foi contido por um dos seguranças que trabalhava no local. 


Em entrevista ao site Visão, Jean falou sobre o episódio e se ia ou não permanecer em Portugal, já que foi mal recepcionado em um evento. “Acho que em Portugal eu não teria a vida tranquila que preciso de ter”, disse o político, que foi eleito pelo povo do Rio de Janeiro, mas deixou o cargo, segundo o próprio, para proteger a própria vida. 


Jean ainda disse que toma cuidados para se proteger, mesmo morando na Europa:


“É óbvio que continuo a tomar cuidados, não tanto como tomava no Brasil, mas continuo atento. A gente sabe que hoje as coisas podem acontecer em qualquer lugar. Estou muito mais feliz, no sentido de estar livre e seguro, mas também estou triste por estar longe dos meus amigos e da minha família”, explicou ele. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium