Segunda, 18 de março de 2019
(75) 98834-6881 E-mail: [email protected]
Brasil

13/03/2019 às 00h18

Redacao

Teresina / PI

Justiça concede habeas corpus a João de Deus e ao filho dele.
Médium foi preso em 16 de dezembro do ano passado sob acusações de abuso sexual.
Justiça concede habeas corpus a João de Deus e ao filho dele.

Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) concederam habeas corpus ao médium João de Deus e ao filho dele, Sandro Teixeira, nesta terça-feira (12). No entanto, mesmo com a decisão, apenas o filho será solto, isto porque constam contra o médium outros mandados de prisão. A análise do pedido foi em relação à prisão no processo que investiga tentativa de coação de testemunhas nos casos de denúncia de abuso sexual em atendimento espiritual.


Segundo o advogado de Sandro, Guilherme do Amaral, o resultado foi melhor do que o esperado e a expectativa é que ele receba liberdade ainda nesta terça. Já a defesa de João de Deus, representada pelo advogado Alberto Toron, criticou a decisão, afirmando que “esse julgamento realça a desnecessidade da prisão preventiva e aguardamos que esse entendimento se espraie para os outros casos”.


O médium foi preso em 16 de dezembro do ano passado sob acusações de abuso sexual durante tratamento espiritual em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. Mais de 500 mulheres se pronunciaram contra João de Deus, que nega as acusações. Já o filho dele foi detido em 2 de fevereiro deste ano, sob suspeita de coagir testemunhas, juntamente com o pai.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium