Segunda, 19 de agosto de 2019
(75) 98834-6881 E-mail: [email protected]
Cidades

16/04/2019 às 15h10 - atualizada em 16/04/2019 às 15h25

Redacao

Teresina / PI

Prefeito e vereadores visitam Av. Juscelino Kubitschek em Boa Vista do Tupim, que terá obra de calçamento iniciada na próxima semana
Os técnicos da empresa executora apresentaram o projeto ao prefeito
Prefeito e vereadores visitam Av. Juscelino Kubitschek em Boa Vista do Tupim, que terá obra de calçamento iniciada na próxima semana
Prefeito e vereadores se reúnem com equipe técnica da empresa executora da obra

 Com previsão para ser iniciada na próxima segunda (23/04), as obras de pavimentação com paralelepípedo da Avenida Juscelino Kubitschek, aguardada há muitos anos pelos moradores recebeu a visita nesta terça (16/04), do prefeito Helder Lopes Campos (PSDB), dos vereadores: Savio Bulcão, Tal Aragão, Cal do Iguape e Derneval Almeida que foram acompanhados pelo Secretário de Infraestrutura – Renê Brito e o engenheiro responsável pela obra - Franklin.


Na oportunidade, o engenheiro apresentou todo o projeto e as etapas da sua realização, que contempla 2900 m² de pavimentação, passeios em toda a extensão, guarda corpo e contenções. A previsão para a execução da obra vai ser de cinco meses. “Estamos juntos com a prefeitura para terminar essa obra dentro do prazo de cinco meses ou antes disso” frisou o engenheiro.



O secretário de Infraestrutura Renê Brito, relatou sobre o projeto e a importância da obra para os moradores “A prefeitura executou todo o projeto, planilhas e manual descritivo, e graças ao trabalho da gestão estamos aqui para dar o ponto de partida para o início da obra que vai beneficiar os moradores da localidade” explicou.


De acordo com o prefeito Dinho a pavimentação da Juscelino Kubitschek foi uma grande conquista da gestão, pois os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar que estava dada como perdida “Foi uma grande luta nossa para conseguir destravar uma emenda do deputado Valmir Assunção que quase perdíamos os recursos, devido à falta de compromisso do gestor anterior. Tivemos que refazer todo o projeto para liberar junto a CONDER. A obra foi licitada e nessa manhã nos reunimos com o pessoal da empresa, que vai executar os serviços  e iniciar na próxima segunda” relatou.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium