Segunda, 22 de julho de 2019
(75) 98834-6881 E-mail: [email protected]
Política

13/05/2019 às 15h41 - atualizada em 14/05/2019 às 07h21

Redacao

Teresina / PI

Por dez votos favoráveis, Câmara de Iaçu aprova contas de 2017 do prefeito Adelson Oliveira
O parecer do TCM-BA também foi pela aprovação
Por dez votos favoráveis, Câmara de Iaçu aprova contas de 2017 do prefeito Adelson Oliveira
Dez vereadores votaram a favor e por questões políticas o vereador Cláudio votou contra

A Câmara Municipal de Iaçu aprovou, nesta segunda (13), as contas de 2017 do prefeito Adelson Oliveira (PPS). Por 10 votos a 1, o legislativo seguiu o parecer emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pela aprovação. A Comissão de Finanças da Casa também já havia apreciado e aprovado o parecer do TCM. 



O secretário de Administração e Finanças - Cláudio Rocha, ressaltou o planejamento orçamentário da prefeitura no ano de 2017 e os esforços que a equipe teve para ultrapassar a crise economica e colocar as contas em dia. "Todas as prefeituras, atravessaram momentos dificieis em 2017 e 2018, e a nossa economia paralisou. A maioria teve que fazer cortes no orçamento para equilibrar as contas. A aprovação das contas pelo TCM  e agora pela Câmara reflete o bom trabalho de Adelson Oliveira e toda nossa equipe" explicou. 


Para o vereador Neto da Cerâmica, "Estamos votando e aprovando mais uma conta do prefeito Adelson, que demonstra a preocupação da boa aplicação do dinheiro público. Essa gestão representa a devolução da autoestima do cidadão. Quem mora e visita Iaçu sabe das mudanças que a nossa cidade tá passando. Muitas obras estão sendo inauguradas", disse. 

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium