Segunda, 17 de junho de 2019
(75) 98834-6881 E-mail: [email protected]
Cidades

28/05/2019 às 21h38 - atualizada em 28/05/2019 às 22h08

Redacao

Teresina / PI

Prefeito de Iaçu assina contrato com a EMBASA e garante investimentos de R$ 63 milhões para o município
Os investimentos serão na ampliação do abastecimento de água e a implantação do esgotamento sanitário
Prefeito de Iaçu assina contrato com a EMBASA e garante investimentos de R$ 63 milhões para o município
Prefeito Adelson, vereador Magno, Dr. Rogério Cedraz - Presidente da Embasa e Gustavo - Gerente Regional

O prefeito Adelson Sousa, acompanhado do vereador Magno Flor, estiveram na sede da Embasa em Salvador, nesta segunda (27), onde assinou contrato de programa que renova por mais 30 anos, a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. 


O ato de assinatura foi realizado no gabinete do presidente do órgão, Dr. Rogério Cedraz e esteve presente o gerente regional - Dr. Gustavo Lima. O documento prevê a realização de investimentos na ordem de 63 milhões de reais, que serão aplicados na melhoria do sistema de água em Iaçu, Faustino, João Amaro e Lajedo Alto. Além da implantação do sistema de esgotamento sanitário em Iaçu e João Amaro.


Segundo o vereador Magno Flor, que também é funcionário da EMBASA “o convênio permitirá ao município obter apoio do Estado por meio da EMBASA, para planejar e executar ações que viabilizem serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município” disse.


Já o prefeito Adelson Oliveira Souza explica que "Ao firmarmos este contrato estamos dando ao povo Iaçuense maior segurança jurídica, assim como a calendarização para a execução dos investimentos garantindo, sem sombra de dúvidas, o desenvolvimento para o município e a melhoria de vida para população, que é a nossa meta contínua de governo” finalizou.


FONTE: ASSESSORIA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium