Segunda, 19 de agosto de 2019
(75) 98834-6881 E-mail: [email protected]
Educação

14/07/2019 às 23h08 - atualizada em 16/07/2019 às 23h10

Redacao

Teresina / PI

Boa Vista do Tupim: Prefeitura e Polícia Militar realizam formatura do Proerd nesta quarta
O evento será realizado nesta quarta
Boa Vista do Tupim: Prefeitura e Polícia Militar realizam formatura do Proerd nesta quarta
Policia Militar e Prefeitura proporciona o projeto PROERD

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Polícia Militar da Bahia, vai realizar nesta quarta-feira (17), a Formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), referente ao primeiro semestre de 2019.


Na oportunidade a Secretária de Educação, convida toda comunidade escolar para o evento, que acontecerá na Quadra Poliesportiva João Ribeiro de Freitas, a partir das 09 (nove) horas da manhã. “Os Policiais Militares e instrutores do programa, realizam um ótimo trabalho, digno de aplausos, pois juntos construíram as bases para a formação de uma sociedade mais justa e feliz”, salienta Vilma Arruda.


O PROERD, instrui os alunos a tomar decisões firmes, seguras e responsáveis, tornando-os aptos a dizer não às drogas e a violência. É um programa que usa da metodologia chamada “Caindo na Real”, que busca fazer com que os alunos reflitam sobre suas opções e tomem as melhores decisões, tudo baseado no “Modelo de Tomada de Decisão do PROERD”, composto de quatro passos a serem seguidos no momento em que o aluno se depara com situações diversas. Os itens são, defina, analise, atue e avalie.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium