Terça, 21 de Setembro de 2021 02:14
Educação Boa Vista do Tupim

Prefeitura de Boa Vista do Tupim anuncia volta às aulas no dia 16/08 e implantação do regime de ensino híbrido

Covid 19

12/08/2021 21h47
182
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Reunião para discutir volta as aulas foi no dia 04/08
Reunião para discutir volta as aulas foi no dia 04/08

Após reunião ocorrida no último dia 04, entre o Secretário de Educação Willian Correia; representantes do Sindicato dos Professores, as professoras: Valdirene Barreto, Vânia Cruz e Elma Gomes e o representante do Conselho Municipal de Educação (CME) Flávio Daniel Medrado. Ficou decidido o retorno as aulas  presenciais no próximo dia 16/08.

Para a volta às aulas, serão cumpridos os protocolos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. Cada escola terá uma comissão multisegmento responsável pelo acompanhamento diário das atividades desenvolvidas, o retorno será de forma hibrida, ou seja, as turmas serão divididas em duas e com alternância semanal entre as classes.

O sistema de ensino híbrido é uma metodologia que combina aprendizagem presencial e remota. Para garantir uma maior segurança no retorno das atividades, todos os profissionais foram capacitados e os trabalhadores da área da educação das redes municipal foram vacinados.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Dia 16/08 retornarão as atividades presenciais APENAS alunos matriculados no ensino fundamental. Alunos matriculados na educação infantil receberão em breve cronograma com suas datas de retorno que tem previsão para setembro. Pedimos aos alunos, pais e responsáveis que aguardem novas informações da Secretaria de Educação.

Ele1 - Criar site de notícias