Terça, 21 de Setembro de 2021 03:06
Educação Boa Vista do Tupim

Prefeitura de Boa Vista do Tupim reúne motoristas de transporte escolar para debater retorno das aulas semipresenciais

Gestão ressaltou aos motoristas que apenas retornarão ao trabalho aqueles que já foram vacinados contra a covid-19.

19/08/2021 09h51
27
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Educação reúne motoristas
Educação reúne motoristas

A prefeitura de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, se reuniu no último sábado (14) com prestadores de serviço de transporte escolar para discutir o retorno das aulas semipresenciais, ou seja, com 50% da ocupação das salas de aula.

De acordo com anúncio da gestão do prefeito Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), os motoristas que apenas retornarão ao trabalho são aqueles que já foram vacinados contra a covid-19. Todos devem continuar seguindo os protocolos sanitários.

A reunião foi realizada através da Secretaria de Administração, Secretaria de Educação, Secretaria de Transportes e a Secretaria de Ordem Pública e Secretaria de Saúde. Todas as secretarias estão trabalhando, de maneira conjunta, para uma retomada segura para os alunos, professores e funcionários do ensino municipal.

Na ocasião, foram discutidas medidas sanitárias obrigatórias no transporte para evitar a contaminação e propagação da covid-19 | FOTO: Divulgação |

 

Na ocasião, foram discutidas medidas sanitárias obrigatórias no transporte para evitar a contaminação e propagação da Covid-19, assim como a manutenção das estradas, para que o deslocamento dos estudantes seja mais cômodo.

Além disso, também foram prestados esclarecimentos aos motoristas sobre as fontes orçamentárias e normas de manutenção e segurança dos transportes escolares.

Ele1 - Criar site de notícias