Terça, 19 de Outubro de 2021 03:07
Cidades Boa Vista do Tupim

Em nota prefeitura de Boa Vista do Tupim relata desabastecimento de água na zona rural devido a falta de fornecimento da EMBASA

EMBASA

16/09/2021 16h12
89
Por: Redacao Fonte: Assessoria
EMBASA paralisou o fornecimento de água
EMBASA paralisou o fornecimento de água

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, através da Secretaria de Ordem Pública, emitiu uma nota, informando que devido a interrupção no fornecimento de água pela EMBASA, está impossibilitada de atender às demandas da zona rural. 

A nota informa que: "no período de 09/09 a 15/09 sofremos com a falta de fornecimento de água prestado pela EMBASA e acabou gerando um grande transtorno para a população. Cientes da situação de emergência, estamos cobrando para que os problemas de fornecimento sejam solucionados com urgência e prioridade".

E continua o relato: “O fornecimento e livre acesso a água potável é de íntima ligação com o direito à vida e a dignidade da pessoa humana. Considerando que ninguém pode viver ou evoluir sem um abastecimento adequado de água, continuaremos a pressionar para que a EMBASA melhore sua prestação de serviços e que, consequentemente, a gente consiga atender a todos sem limitações.” quem assina a nota é o Secretário de Ordem Pública e vice-prefeito Sávio Bulcão.

 

Ele1 - Criar site de notícias