Quarta, 23 de Abril de 2025
22°C 30°C
Itaberaba, BA
Publicidade

O NUCa de Itaberaba irá participar do podcast com a pauta: As divas Pod Tudo - Macetando a Vulnerabilidade Juvenil.

O evento será transmitido pelo canal do You Tube

Por: Redacao Fonte: Assessoria
26/02/2024 às 21h34
O NUCa de Itaberaba irá participar do podcast com a pauta: As divas Pod Tudo - Macetando a Vulnerabilidade Juvenil.
https://www.youtube.com/@zoomdigitalfilmagene

O debate fomenta o enfrentamento à discriminação e à violência baseada em gênero, e o empoderamento das meninas como protagonistas de suas vidas. O Pod Cast as divas Pod Tudo - Macetando a Vulnerabilidade Juvenil será transmitido via canal do You Tube https://www.youtube.com/@zoomdigitalfilmagene. Com a temática empoderamento de meninas e igualdade de genero.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), uma em cada três mulheres sofre violência ao longo da vida, muitas durante a adolescência. Dados do UNICEF demonstram que, independentemente do contexto social ou geográfico, até 60% dos ataques sexuais conhecidos em uma família são cometidos contra meninas de 15 anos ou menos.   

A igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas é um dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, adotada pelos 193 países-membros das Nações Unidas. Com a incorporação de consultores e consultoras especializadas, a reunião técnica tem como enfoque temas como gravidez não planejada entre adolescentes; direitos de adolescentes mães; casamento e união estável precoce; adolescentes jovens mulheres que não estejam inseridas no mercado de trabalho e não estudam.  

O NUCa de Itaberaba irá participar do podcast que terá diversas convidadas para debater o tema. Se inscrevam no canal para não perder esse episódio: https://www.youtube.com/@zoomdigitalfilmagene

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias