Domingo, 15 de Junho de 2025
16°C 25°C
Itaberaba, BA
Publicidade

Trabalhadores recebem serviços de saúde gratuitos e orientações para prevenção de acidentes de trabalho em Itaberaba

Na última sexta-feira (26), na Praça do Coqueiro, foram oferecidos atendimentos para aferição da pressão arterial e glicemia, vacinação, realização de teste rápido de HIV, sífilis e hepatite, entre outros benefícios.

Por: Redacao Fonte: Assessoria
29/04/2024 às 22h00
Trabalhadores recebem serviços de saúde gratuitos e orientações para prevenção de acidentes de trabalho em Itaberaba
Orientações e prevenção

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Itaberaba promoveu uma iniciativa de conscientização sobre a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. Na última sexta-feira (26), na Praça do Coqueiro, os trabalhadores tiveram acesso a serviços de saúde gratuitos, como parte da campanha Abril Verde.

Durante a ação, foram oferecidos atendimentos para aferição da pressão arterial e glicemia, vacinação, realização de teste rápido de HIV, sífilis e hepatite, além de orientações sobre o uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI) e medidas de prevenção de acidentes de trabalho.

Em entrevista, o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), parabenizou os profissionais de saúde envolvidos na iniciativa e ressaltou o compromisso da prefeitura municipal com a saúde integral da população.

“Antes de tudo, gostaria de expressar minha profunda gratidão aos profissionais de saúde pelo empenho dedicado a este maravilhoso projeto. Esta iniciativa não apenas contribui para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, mas também evidencia o compromisso da nossa gestão em aprimorar os serviços de saúde oferecidos gratuitamente no município”, frisou o prefeito Ricardo Mascarenhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias