Sábado, 22 de Março de 2025
17°C 36°C
Itaberaba, BA
Publicidade

Prefeitura e Sebrae vai realizar no próximo dia 09/07, o Worshop Arrumação e Organização da Propriedade

No Auditório da Prefeitura

Por: Redacao Fonte: Assessoria
05/07/2024 às 20h14
Prefeitura e Sebrae vai realizar no próximo dia 09/07, o Worshop Arrumação e Organização da Propriedade
Worshop Arrumação e Organização da Propriedade

No próximo dia 09 de julho, o Sebrae, por meio da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim promove o Workshop Worshop Arrumação e Organização da Propriedade, que acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal, das 8h às 12h.

Serão realizadas palestras orientativas sob a perspectiva gerencial e sócio ambiental, que vai abordar a extensão rural, empreendedorismo, sustentabilidade e formas de desenvolvimento do homem do campo, aliado a novas tecnologias.

“O Workshop vai proporcionar um intercâmbio de conhecimento técnico e gerencial aos participantes. Com a interação do público envolvido, queremos capitanear as demandas pertinentes as suas necessidades rurais e encaminhar as informações debatidas, num plano de ação estratégico para todo o setor da atividade rural”, explica em nota a Prefeitura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Equipe de Boa Vista do Tupim acompanhados do Presidente Pedro Luiz Failla e do 1oVice Presidente Antoine Youssef Tawil
Boa Vista do Tupim Há 2 dias

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Boa Vista do Tupim promove missão técnica para empresários da cidade em Feira de Santana para participarem do evento “Cenários e Tendências 2025”

O encontro, que reuniu especialistas e lideranças do setor varejista, foi uma oportunidade única para os participantes se atualizarem sobre as últimas tendências do mercado e ampliarem seus conhecimentos.

A iniciativa busca ampliar as iniciativas para empreendedores rurais
Boa Vista do Tupim Há 1 mês

Produtores rurais de Boa Vista do Tupim são contemplados com suporte ao empreendedorismo e acesso a crédito

A iniciativa busca fortalecer o empreendedorismo local, oferecendo suporte e oportunidades para o desenvolvimento econômico do município.

Oficina no auditório da Prefeitura
Boa Vista do Tupim Há 5 meses

Prefeitura de Boa Vista do Tupim vai realizar a oficina “Aprimore a Gestão dos seus negócios e vendas” nos dias 15, 16 e 17/10

O evento será realizado no Auditório da Prefeitura

Inauguração da reforma do Mercado
Itaetê-Bahia Há 9 meses

Após anos de abandono, Mercado Municipal de Itaetê recebe obras de reestruturação e modernização

Realizado no último sábado (8), o evento de reinauguração do mercado contou com a presença do prefeito Zenildo Matos, dos deputados federais Leur Lomanto Jr. e Sandro Regis, além de outras autoridades políticas.

Considerado o ouro da Caatinga, o licuri é usado na ração de pequenos animais e produção de biscoitos e doces
Boa Vista do Tupim Há 9 meses

Embrapa Implementa projeto de inclusão digital e modernização da agricultura familiar em Boa Vista do Tupim

“A chegada do Semear Digital nos causa muita esperança, ter uma equipe capacitada para nos ajudar a trilhar novos caminhos", frisou Rutileia Rodrigues, que integra a associação local Dona Menina do Agro e lidera a empresa Fufucas do Licuri.

Lenium - Criar site de notícias