Quarta, 14 de Maio de 2025
19°C 29°C
Itaberaba, BA
Publicidade

Secretaria de Saúde comemora nascimento do primeiro bebê de 2025 no Hospital Geral de Boa Vista do Tupim

 Prefs encerrou a semana com a melhor notícia: tem bebê novo na área ???? Aylla nasceu às 00:46 do dia 10 de Janeiro, saudável, pesando 2,650kg, com 49cm.

Por: Redacao Fonte: Assessoria
10/01/2025 às 11h35
Secretaria de Saúde comemora nascimento do primeiro bebê de 2025 no Hospital Geral de Boa Vista do Tupim
Primeiro de bebê de BVT

 A Secretaria Municipal de Saúde publicou nas redes sociais, o nascimento do primeiro bebê de 2025, no Hospital Geral de Boa Vista do Tupim. O recém nascido chama  Aylla e  nasceu às 00:46 do dia 10 de Janeiro, saudável, pesando 2,650kg, com 49cm. A equipe médica comemorou o nscimento e fez questão de registrar o momento.

O parto foi realizado através da Rede Materno Infantil - Melhor Hora da Mamãe Tupinense com fortalecimento da Atenção Básica de Saúde. Participaram do parto os profissionais Dr. Newdo Cunha (Médico Assistencial do dia), Enfa. Obstetra Verena Miranda e Técnica de Enfermagem Luana Arruda. A gestão agradece a toda equipe de saúde envolvida e deseja as boas vindas à Aylla, além de parabenizar a mamãe Kawane Ribeiro pela chegada de sua filha.

O município conta com uma rede de assistência à gestante através das Unidades da Estratégia Saúde da Família e Básicas de Saúde. Após o nascimento do bebê as mulheres contam com atendimento puerperal e neonatal, como também a realização de testes, vacinas e exames preconizados ao recém-nascido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias