Terça, 19 de Outubro de 2021 03:23
Política UCIB

Maique Oliveira lança candidatura à presidência da UCIB - União das Controladorias Internas da Bahia;

Ele é atual Controlador da Prefeitura de Itaberaba

24/09/2021 15h21
337
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Maique Oliveira tem se destacado como Controlador de Itaberaba e contribuindo por uma gestão eficiente
Maique Oliveira tem se destacado como Controlador de Itaberaba e contribuindo por uma gestão eficiente

Atual Controlador Geral do Município de Itaberaba é candidato a presidente da UCIB, Associação que representa as controladorias do estado da Bahia.  Para Maique a prioridade é fazer a UCIB mais próxima dos controladores baianos a sua proposta é fortalecer a entidade. As controladorias tem que estar fortalecidas junto aos municípios.

Maique é Advogado, Palestrante e Instrutor de temas relacionados a Direito Público.  Especialista em Controladoria Interna e um dos poucos profissionais certificados em Compliance Público no estado da Bahia.  Está na Diretoria da UCIB tendo forte atuação nos últimos dois anos. Membro da FCCC – Frente Cidadã de Combate a Corrupção e Membro da RGB- Rede Governança Brasil.

Com mais de 10 anos de experiência nas áreas de controle interno e auditoria.  Já exerceu diversas funções na administração pública, sendo, Presidente de Comissão Permanente de Licitações, Pregoeiro, membro de equipe de apoio a pregão  e Controlador Geral dos municípios de Jandaíra, Rio Real, Itaberaba e Superintendência de Trânsito de Itaberaba.

Sempre atuando com ética, transparência e responsabilidade tem histórico de contribuir ativamente com gestões em que as atividades de Controle interno têm destaque.

Para Maique as controladorias têm como objetivo acompanhar e realizar a fiscalização interna, promover a transparência e a melhoria na gestão pública. “Como presidente teremos uma UCIB presente e próxima das Controladorias. Vamos juntos fortalecer e valorizar a nossa classe" finalizou.

Ele1 - Criar site de notícias