Terça, 19 de Outubro de 2021 02:08
Saúde Itaberaba-Bahia

Corujão da saúde vai realizar atendimento médico-odontológico na Unidade de Saúde da Concic nesta terça 28/09

Voltado para homens e mulheres, a partir de 18 anos de idade.

27/09/2021 16h25
40
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Corujão da Saúde
Corujão da Saúde

O Corujão da Saúde volta com força total, já com uma edição especial em alusão ao Setembro Amarelo, mês de valorização à vida. A ação acontece na próxima terça-feira 28/09, na Unidade de Saúde da Concic - das 18h às 22h – e traz atendimento médico-odontológico e de enfermagem, voltado para homens de mulheres, a partir de 18 anos de idade.

Diversos serviços serão oferecidos para esse público como: antropometria, triagem (PA, glicemia e temperatura), exame preventivo, consultas médicas, consultas de enfermagem, consultas e pequenos procedimentos odontológicos.

Além dos atendimentos em saúde, quem for ao Corujão Amarelo vai poder atualizar seus dados do cartão SUS, tomar vacina e fazer testes rápidos de HIV e sífilis. Para ter acesso aos atendimentos basta comparecer a UBS portando documento de identidade e cartão do SUS.

O Corujão Amarelo é uma ação da Secretaria Municipal de Saúde, com foco na atenção e prevenção à saúde, com a participação de profissionais que fazem parte da Rede de Atenção Básica de Itaberaba.

Ele1 - Criar site de notícias