Sexta, 21 de Janeiro de 2022 09:22
Geral Boa Vista do Tupim

Prefeitura de Boa Vista do Tupim realiza força-tarefa em locais que precisam de medidas emergências em razão das fortes chuvas

Muitas famílias foram afetadas com alagamentos, deslizamentos e outras consequências do temporal.

13/01/2022 11h00
13
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Prefeitura de Boa Vista do Tupim realiza força-tarefa em locais que precisam de medidas emergências em razão das fortes chuvas

As fortes chuvas de dezembro ainda impactam na vida dos residentes de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. Muitas famílias foram afetadas com alagamentos, deslizamentos e outras consequências do temporal. Com isso, a gestão, administrada por Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), está realizando uma intensa força-tarefa nos locais que precisam de medidas emergenciais.

O apoio, por meio da força-tarefa, está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), junto com a Secretaria de Transporte e Defesa Civil. A ação consiste em um trabalho social preventivo e de enfrentamento de situação de risco.

Esta ação visa minimizar os danos ocasionados e o oferecer suporte das necessidades verificadas às famílias afetadas. Cabe salientar que a atuação da assistência social e toda gestão é de caráter continuado, ou seja, consiste num trabalho social preventivo e de enfrentamento de situação de risco, entre outros programas e serviços que já são e continuarão a ser ofertados à população”, esclarece a gestão, por meio das redes sociais.

Ele1 - Criar site de notícias