Publicidade: ACESSA BAHIA
Boa Vista do Tupim

Prefeitura de Boa Vista do Tupim realiza a implantação do sistema de abastecimento de água do Pé do Morro

Comunidade comemora o recebimento das boas novas

11/04/2019 13h52Atualizado há 10 meses
Por: Redacao
Fonte: Assessoria
1.057
A tubulação está sendo colocada pela Prefeitura
A tubulação está sendo colocada pela Prefeitura

Ter água potável caindo diretamente da torneira parece ser uma realidade comum nos dias atuais. Mas para as famílias que residem e/ou possuem propriedades rurais na Comunidade Pé do Morro, zona rural de Boa Vista do Tupim, essa situação vai torna-se realidade agora.

Desde a semana passada, o prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) autorizou a realização dos serviços de implantação do sistema de abastecimento de água na localidade. A rede composta de 6.000 metros de canos levará água encanada para as famílias tupinenses que comemoraram a iniciativa do poder público. "A previsibilidade de conclusão será de 30 dias, faremos as ligações domiciliares, que irão beneficiar, inicialmente cerca de 63 famílias, estamos mais uma vez assumindo e implantando esse sistema" comemora o gestor.

A vereadora Nininha (PSB), lembrou que a implantação do abastecimento de água para as famílias está sendo possível graças à atuação do prefeito Dinho junto ao DNOCS e o apoio do deputado federal Adolfo Viana (PSDB). “É gratificante quando percebemos que os nossos reprsentantes estão buscando conquistas para o nosso povo. Esta ação representa muito para estas famílias que tinham acesso a água potável com dificuldade e a partir de hoje esta cena não mais se repetirá" frisou a edil.   

Para o morador do Assentamento Neu  a água é o bem mais precioso para o homem do campo "Isso é importante demais, ter água encanada em casa era algo que já buscávamos há muito tempo. O prefeito Dinho fez algo muito bom para nós. Vamos agora é trabalhar, pois com água tudo fica mais fácil" finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.