Boa Vista do Tupim

Carreta odontológica do SESC chega a Boa Vista do Tupim

O serviço vai atender aos casos de emergência, além de outras demandas odontológica

01/05/2019 09h25Atualizado há 7 meses
Por: Redacao
Fonte: Assessoria
Carreta Odontológica SESC
Carreta Odontológica SESC

A Carreta Odontológica do Sesc chega a Boa Vista do Tupim nesta semana, onde permanecerá por seis meses realizando atendimento odontológico aos tupinenses. Esta é mais uma parceria entre a Prefeitura e o Sistema Fecomércio Sesc/Senac.

A carreta, com quatro gabinetes odontológicos, vai atender aos casos de emergência, além de outras demandas odontológica. Serão atendidos os pacientes que já fizeram sua marcação junto a Secretária Municipal de Saúde. A carreta ficará estacionada na Praça Artemízia Ferreira Amorim no centro.

O prefeito Helder Lopes Campos destacou que o sistema Fecomércio – Sesc/Senac tem feito importantes parcerias com Boa Vista do Tupim, trazendo para a cidade importantes projetos. Além da carreta odontológica, o SESC disponibilizou uma Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher, que realizou exames “gratuitos” para prevenção do câncer de mama e colo de útero, além de ações educativas para a promoção da saúde.

Foram realizados mais de 2.000 (dois mil exames) no período que o SESC Saúde Mulher esteve em Boa Vista do Tupim e a previsão da carreta Odontológica é atender um grande número de pacientes.

Temos essa parceria muito importante para a cidade. A nossa população tem ganhado muito com os projetos do Sistema Fecomércio – Sesc/Senac, primeiro foi o SESC Saude da Mulher que realizou mais de dois mil exames e agora o serviço odontológico que vai ajudar a desafogar a nossa demanda. A saúde da nossa cidade ficou abandonada por muitos anos e agora estamos resgatando e priorizando a nossa população. ” relatou o prefeito Dinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias