Publicidade: ACESSA BAHIA
Boa Vista do Tupim

Biblioteca Monteiro Lobato recebe doação de acervo de livros

Foram diversos títulos e obras doados

18/06/2019 21h29Atualizado há 8 meses
Por: Redacao
Fonte: Chapada em Alerta
291
A primeira dama fez a doação de centenas de livros através de campanha com amigos e familiares
A primeira dama fez a doação de centenas de livros através de campanha com amigos e familiares

A Biblioteca Municipal Monteiro Lobato recebeu uma doação de acervo com aproximadamente 200 exemplares, entre eles, livros de literatura infantil, autoajuda, didáticos e outras publicações que foram destinadas aos frequentadores e aos apreciadores de uma boa leitura. 

A doação foi realizada pela bibliotecária Maria do Socorro Campos, que atua de forma permanente para a atualização e renovação do acervo da biblioteca. Em uma outra oportunidade a atual primeira dama doou 500 livros para o acervo. 

A primeira dama Maria do Socorro sempre tem apoiado a nossa biblioteca doado livros. O mais importante é a sua formação como bibliotecária que tem passado a sua experiência e ajudado muito a melhorar a qualidade dos nossos serviços e a preservação do acervo” disse a responsável pela biblioteca Valdirene Barreto.

A primeira dama fez questão de lembrar, que a doação dos livros é fruto de um trabalho que realiza com vizinhos e familiares. “Tenho muitos amigos e familiares que possuem uma grande quantidade de livros em casa. Então peço a eles que façam a doação para a nossa biblioteca. Muitos desses livros faziam parte do meu acervo e fico feliz em saber que outras pessoas poderão adquirir maiores conhecimentos” explicou.

A responsável pela biblioteca Valdirene Barreto juntamente com as servidoras Marli e Jaci lembraram que qualquer pessoa pode fazer a doação de livros e outros acervos que tragam conhecimento as pessoas. “Basta se dirigir a nossa biblioteca e entregar livros, arquivos em mídia e vídeo, mapas e etc. E tenham certeza que além do nosso agradecimento, essa pessoa vai levar conhecimento a outras pessoas” destacaram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.