Sábado, 20 de Abril de 2024 02:54
Política Corrupção

Diálogos revelam compra de mandato de Jean Wyllys e pode colaborar com investigações da PF

Os diálogos foram conseguidos de fonte anônima

06/07/2019 12h37 Atualizada há 5 anos
Por: Redacao Fonte: Anônima
Deputado e Jean estão sendo investigados pela PF
Deputado e Jean estão sendo investigados pela PF

Diálogos conseguidos de fonte anônima, através de prints de conversas entre o  ex-deputado federal Jean Wyllys e o suplente que tomou posse David Miranda revelam que o mandato pode ter sido comprado.

"A Polícia Federal (PF) já está investigando a suposta venda de mandato parlamentar de Jean Wyllys (Psol-RJ). Em janeiro, o então deputado reeleito renunciou ao mandato e deixou do país alegando ser vítima de ameaças de morte. Em seu lugar, assumiu o posto David Miranda (Psol-RJ), marido de Glenn Greenwald, jornalista responsável pelo vazamento de supostas mensagens entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol, ocorridas durante a Operação Lava Jato.

O pedido de investigação por suposta venda de mandato parlamentar de Jean Wyllys foi feito pelo deputado José Medeiros (Pode-RN). Segundo informações do site O Antagonista, o parlamentar disse que “tais fatos não parecem coincidência”. No mesmo documento, Medeiros pede também uma verificação de possíveis transferências de dinheiro de Greenwald para Jean Wyllys ."

Vejam os diálogos abaixo:

Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias