Intermunicipal 2019

Seleção de Itaberaba fica de fora do Intermunicipal, confira os 66 municípios participantes

A competição começa neste sábado

25/07/2019 08h04
Por: Redacao
Fonte: FBF
O Furacão da Chapada está de fora do Intermuniciapal
O Furacão da Chapada está de fora do Intermuniciapal

A seleção de Itaberaba que já foi campeã do Intermunicipal está de fora da competição esse ano. Pelo menos, após o lançamento das 66 seleções inscritas, o nome da cidade não aparece na relação. A Federação Bahiana de Futebol vai lançar no sábado (27), a partir das 8h, em Salvador, oficialmente a 62ª edição do Campeonato Intermunicipal.

A maior competição amadora do país teve três seleções a mais  inscritas para a disputa deste ano. A atual campeã Itamaraju tem presença confirmada e vai defender o título.

No evento de lançamento, será conhecida a fórmula de disputa, a tabela completa e a divisão regionalizada dos grupos da primeira fase.

O Intermunicipal é considerado umas das principais competições de futebol amador do Brasil. O certame foi criado em 1946 e contribuiu para a profissionalização de vários atletas como Bobô, Júnior Nagata, Edílson Capetinha, Neto Berola e Liédson.

CONFIRA A REALAÇÃO DAS SELEÇÕES:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias