Boa Vista do Tupim

Boa Vista do Tupim participa da Conferência Territorial Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e elege delegados

O evento foi em Itaberaba

30/08/2019 09h50Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Assessoria
Conferência em Itaberaba
Conferência em Itaberaba

A abertura da IV Conferência Territorial Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aconteceu em Itaberaba. O evento, realizado no Auditório do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep), teve a ‘Proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências’ como tema dos debates.

O evento contou com a participação de diversas autoridades municipais e estaduais, de crianças e adolescentes dos assistidas pelos centros de Referência em Assistência Social (Cras) e de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), além daquelas que integram o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca).

O município de Boa Vista do Tupim, foi representado pela Secretaria de Assistência Social – Fernanda Nascimento e integrantes da equipe de governo. Foram eleitos, dois delegados, um para representar os adolescentes – André Kauam e a representante da sociedade civil – Luciene Bispo, que irão representar o município na Conferência Estadual e na Nacional em Brasília.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias