Boa Vista do Tupim

Projeto Cine Cras realiza sessão de filme e muita diversão para crianças e jovens

O filme exibido foi "O Extraordinário"

18/09/2019 21h22
Por: Redacao
Fonte: Ascom
As crianças se divertiram com o Cine CRAS
As crianças se divertiram com o Cine CRAS

Foi realizado nesta quarta o Projeto Cine Cras, com filmes, pipoca e diversão, as crianças e jovens puderam conversar sobre as temáticas propostas, contribuindo com o crescimento pessoal e promovendo a reflexão sobre temas relevantes à infância, adolescência, família, dentre outros.

Os filmes são importantes ferramentas para promover o debate sobre os mais diversos assuntos junto a crianças e adolescentes.  Todos os filmes exibidos pelo projeto são de classificação livre. A ação é promovida pelo Centro de Referência de Assistência Social por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Boa Vista do Tupim.

O filme exibido nesta quarta foi “O Extraordinário” que conta a história de uma criança com sérios problemas de saúde, tendo que passar por inúmeras cirurgias reparadoras. A mensagem transmitida é que mesmo com todas as adversidades e os problemas encontrados no caminho, não devemos deixar de lutar e ir em busca dos nossos sonhos.

O filme foi de grande importância para os usuários do serviço e repercutiu de forma positiva. Lembrando que essa ação ainda faz parte do Setembro Amarelo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias