CÂMARA DE ITABERABA

TCM-BA aprova por unanimidade contas do ex-presidente José Antonio Sampaio Gomes

Vereador emite nota de agradecimento

06/11/2019 15h36Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: Assessoria
Ex-presidente José Antonio
Ex-presidente José Antonio

O Tribunal de Contas dos Municípios deu parecer favorável à aprovação das contas do segundo ano do ex-presidente da Câmara Municipal de Itaberaba, José Antonio Sampaio Gomes, relativo ao exercício financeiro de 2018. A relatoria das contas ficou a cargo do Conselheiro Fernando Vita e foi aprovada por todos os Conselheiros do TCM-BA.

 

Para o ex-presidente do Legislativo itaberabense, a análise positiva das contas da Câmara Municipal significa o cuidado e a responsabilidade que ele, juntamente com sua equipe, tem com o dinheiro público.

 

O vereador aproveitou a oportunidade e emitiu uma nota de agradecimento aos membros da sua equipe, prefeito e colegas vereadores, através das redes sociais. Segue o texto: "Passando pra agradecer a todos pela confiança em ter entregue em minhas mãos os destinos administrativos do Poder Legislativo de Itaberaba para o biênio 2017/2018. Graças a Deus, ao apoio e confiança de todos vocês, aos servidores da Casa Legislativa (indistintamente),  aos colaboradores técnicos, em especial aos escritórios de contabilidade (ITEC CONTABILIDADE) e de advocacia ((COB ADVOGADOS ASSOCIADOS),   à PLANNER (do sempre amigo Ricardo Pimentel), a minha tesoureira Francisca Barbosa (Ninha). Obrigado ao Prefeito Ricardo Mascarenhas, que foi decisivo e ímpar no apoio ao meu nome para presidir a Casa Legislativa, a quem devo parte desta escrita positiva na minha biografia política, deu tudo certo. Contas de 2018 aprovadas. Forte abraço e a lembrança de que humildade,gratidão e lealdade fazem parte do caráter do ser humano. " ressaltou o presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias