Ruy Barbosa

Evento multicultural homenageia Raul Seixas na cidade de Ruy Barbosa.

Os ingressos custam a partir de R$20 (primeiro lote), e estão à venda na CLIOC, na Praça Santa Tereza.

18/11/2019 21h17
Por: Redacao

O evento multicultural mais aguardado de Ruy Barbosa está chegando. O Dark Side Of Orobó chega a quinta edição reunindo nomes da música local em uma homenagem ao roqueiro baiano Raul Seixas, no dia 30 de novembro, a partir das 20h, no Clube Social da cidade.

O público vai contar com os shows das bandas The Virote (Ruy Barbosa), Ladrões de Vinil (Vitória da Conquista), e Ely Pinto (Rio de Contas) - que apresenta um extenso e conhecido trabalho de cover de Raul Seixas.

Os ingressos custam a partir de R$20 (primeiro lote), e estão à venda na CLIOC, na Praça Santa Tereza.

A noite conta ainda com o projeto Expoesia, grupo da cidade de Salvador que nasceu com o objetivo de divulgar a poesia de autoras que não estavam na mídia, marcar um território feminino na literatura onde a predominância masculina já é vastamente conhecida.

O evento vai apresentar também uma exposição fotográfica de Noilton Pereira, fotógrafo famoso na região, conhecido por fotografar o Sertão e vender as fotos para ajudar pessoas carentes. Ele doou fotos para a festa, que serão expostas, vendidas e a verba também doada.

A estrutura do evento conta ainda com área gourmet e serviço de bar e petiscaria, além da parceria com a Cervejaria Chapada de Lençóis, especializada em cerveja artesanal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias