Quinta, 19 de Maio de 2022 21:33
Saúde Itaberaba-Bahia

‘Mutirão de Glaucoma’ atende cerca de 300 pessoas de forma gratuita em apenas um dia em Itaberaba

O setor de saúde é prioridade na administração

22/03/2022 10h28
36
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Mutirão de Glaucoma atende mais de 300 pessoas
Mutirão de Glaucoma atende mais de 300 pessoas

erca de 300 pessoas foram atendidas de forma gratuita durante o ‘Mutirão do Glaucoma’, realizado pela prefeitura de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, em apenas um dia de atuação. Essa ação da Secretaria Municipal de Saúde aconteceu nesta terça-feira (22) com atendimento oftalmológico especializado, consultas, exames e entrega de colírios.

Os pacientes atendidos já estavam cadastrados previamente por fazerem acompanhamento regular nas unidades de saúde do município chapadeiro. “Uma ação importante que oferece à população serviços de saúde com mais agilidade, segurança e bem-estar. É assim que nós cuidamos da nossa gente”, salienta a gestão da prefeitura por meio das redes sociais.

O setor de saúde é prioridade na administração do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP). Tanto que o município tem realizado estruturação em todas as áreas, desde a saúde básica passando por média e alta complexidade. Itaberaba abriga uma Policlínica Regional e está prestes a entregar o Hospital Regional totalmente reformado e ampliado.

Ele1 - Criar site de notícias