Quinta, 19 de Maio de 2022 22:15
Política Iaçu-Bahia

Jau Ribeiro reúne com Acm Neto e declara apoio a sua chapa para o Governo da Bahia

Eleições 2022

19/04/2022 09h57
265
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Jau Ribeiro e Acm Neto em reunião
Jau Ribeiro e Acm Neto em reunião

O segundo colocado nas eleições municipais de Iaçu-Bahia, Jau Ribeiro (PP), esteve em reunião com o candidato a governador da Bahia, ACM NETO e declarou apoio a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador.

O empresário Jau Ribeiro fez questão de levar ao futuro governador demandas que podem serem implementadas no futuro governo, a exemplo da preservação das margens do Paraguaçu e o apoio aos pequenos e médios agricultores da região. "Temos o rio Paraguaçu que precisa ser preservado e aproveitar o potencial das suas águas para investir na agricultura. Temos um importante espaço para a piscicultura e diferentes culturas que podem ser exploradas. Ouvi de ACM NETO que Iaçu e toda região terá um olhar especial e não vai ficar abandonada" relatou.

Com grandes chances de ser o futuro governador da Bahia, ACM NETO tem recebido apoio de diversos prefeitos e lideranças politicas da Bahia. Além disso, o seu principal adversário Jerônimo Rodrigues que até pouco tempo era secretário estadual de Educação, tem a imagem de ser o pior secretário de Educação do Brasil. Devido a Bahia ocupar os piores índices do IDEB nos últimos anos.

Jau Ribeiro fez questão de lembrar das mudanças que a Bahia terá com ACM NETO governador "O potencial que nosso estado tem é incrível e podemos ser referência para todo o Brasil, assim como acredito na minha cidade Iaçu. Investindo em educação como ferramenta de transformação social, saúde, segurança para o nosso povo e acreditando na força do empreendedorismo, a economia fortalece gerando emprego e renda para todos" finalizou.

Ele1 - Criar site de notícias