Quinta, 19 de Maio de 2022 21:24
Esportes Itaberaba

Itaberaba recebe atletas do jiu-jitsu em evento preparatório para o Campeonato Brasleiro

Esporte

25/04/2022 08h18
18
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Itaberaba recebe atletas do jiu-jitsu em evento preparatório para o Campeonato Brasleiro

O Ginásio de Esportes de Itaberaba recebeu neste último final de semana 180 atletas do Jiu-Jitsu de 42 cidades brasileiras para participarem do Camp Jiu-Jitsu, evento aberto ao público que aconteceu entre os dias 22 e 24 e serviu como preparação para o Campeonato Brasileiro que será realizado de 10 a 16 de maio na cidade de Barueri-SP.

O Itaberabense Leandro Carvalho, um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu no Brasil, que acumula 74 títulos baianos e 4 títulos sul-americanos, foi um dos realizadores do Camp Jiu-Jitsu. Outro atleta, de prestígio internacional, que participou do evento foi o Mestre Rodrigo Feijão, sete vezes campeão mundial, bicampeão mundial na categoria Master, vencedor da Copa Japão Open e campeão Pan-americano. Rodrigo Feijão, além de atleta, é um dos Coaching mais influentes do mundo no assunto Jiu-Jitsu.

Itaberabense Leandro Carvalho, campeão sul-americano de Jiu-Jitsu.

Outros importantes atletas presentes foram o Mestre Fábio Andrade que é um dos maiores formadores de campeões no mundo, o Mestre André Bastos e o Mestre Luan Carvalho. Para a competição nacional do mês que vem a Bahia já tem 26 atletas com presença garantida.

A equipe Nova União Bahia e Centro de Treinamento Leandro Carvalho organizaram o encontro com o apoio da Prefeitura de Itaberaba através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo que concedeu o espaço do Ginásio e todo suporte necessário para que os atletas pudessem realizar o treinamento.

Ele1 - Criar site de notícias