Quinta, 19 de Maio de 2022 21:55
Saúde Boa Vista do Tupim

Novo decreto autoriza eventos sem limitação de público em Boa Vista do Tupim

Medida foi publicada na edição desta terça (12) do Diário Oficial do Município

15/04/2022 11h01
17
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Novo Decreto
Novo Decreto

A prefeitura de Boa Vista do Tupim publicou, na edição desta terça (12) do Diário Oficial do Município, autorização para que eventos sejam realizados sem restrição de público na cidade. A medida tem efeito imediato, ou seja, já está em vigor.

No texto, estão enquadradas cerimonias de casamento, eventos urbanos e rurais em locais públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diversões, espaços culturais, teatros, cinemas, museus e espaços afins.

Em todos os casos, o acesso aos locais está condicionado à comprovação de vacinação contra a Covid-19 e é necessário seguir protocolos sanitários, a exemplo de distanciamento entre pessoas e o uso de máscara - que segue obrigatório no transporte público.

Além disso, deverá ser exigida também a comprovação de vacinação contra a Covid-19, com apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado Covid, obtido através do aplicativo “Conect Sus” do Ministério da Saúde.

Ele1 - Criar site de notícias