Publicidade: ACESSA BAHIA
Boa Vista do Tupim

Boa Vista do Tupim: Prefeitura realiza implantação de canos para levar água potável a partir de poço artesiano na região de Barra Verde

O poço artesiano foi perfurado e deu boa vazão

07/02/2020 22h31
Por: Redacao
Fonte: Assessoria
729
Funcionários da Prefeitura realizam os serviços de canalização na localidade
Funcionários da Prefeitura realizam os serviços de canalização na localidade

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim,  iniciou nesta sexta dia 07, um importante projeto na região do Assentamento Barra Verde, que a canalização da água potável para às famílias por meio de um  poço artesiano que foi perfurado na localidade. Diversas famílias serão contempladas com a canalização da água até as propriedades.

 

Além da perfuração do poço artesiano e a implantação de 2.310 metros de canos, a prefeitura instalou a bomba e o reservatório para garantir que o sistema de abastecimento de água funcione plenamente.

 

Segundo o prefeito Helder Lopes Campos, é mais uma importante conquista para o município em especial aos moradores da comunidade beneficiada. “Estamos realizando no município, o maior projeto de combate a seca da região, com a perfuração de vários poços artesianos e levando água para um número grande de famílias”, declarou.

 

 

Para os moradores da região “há anos ficamos apenas nas promessas e sofrendo com a falta de água. Com este olhar sem descriminação para a população a atual administração está de parabéns, porque para nós, água é tudo!”, finalizaram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.