Terça, 29 de Setembro de 2020 03:45
Cidades BAHIA

3º Encontro de Guardas Municipais Femininas do Estado da Bahia terá a presença Guardas Municipais de Itaberaba.

Guardas Municipais Femeninas de Itaberaba será representada pelas Guardas Municipais Ana Bela, Joanice, Lelia e Andréa Conceição.

03/03/2020 18h44 Atualizada há 7 meses
223
Por: Redacao
3º Encontro de Guardas Municipais Femininas do Estado da Bahia terá a presença Guardas Municipais de Itaberaba.

A Cidade de Jacobina, promover um dos maiores encontros de GFENS do Estado, o 3º Encontro de Guardas Municipais Femininas da Bahia, será realizado no dia 06/03/2020 a partir das 09h00minh no auditório do COMUJA.

 

A Guarda Civil Municipal de Itaberaba, será representada pelas Guardas Municipais  Ana Bela, Joanice, Lelia e Andréa Conceição. Evento que acontece em todos os estados do Brasil.

 

A participação das GFEMS nesse importante evento está contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaberaba e Guarda Municipal de Itaberaba-Ba.

 

Com o objetivo de construir ferramentas norteadoras para Segurança Pública Municipal, voltadas às mulheres das Corporações Guardas Municipais.

 

A programação do 3º Encontro de Guardas Municipais Femininas da Bahia, contará  com  Curso de Defesa Pessoal para as participantes, Bazar com roupas e objetos doados pelas guardas municipais femininas, sendo que todo dinheiro arrecadado será doado para instituições de caridade do município, Palestras com guardas municipais femininas e outras mulheres que trabalham na Segurança Pública, Festa Azul Marinho, que cobrará como entrada, 2 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doada a uma instituição de caridade do município e passeio pelas cachoeiras de Itaitú, mostrando para as guardas municipais de outros municípios as belezas naturais de Jacobina.

Ele1 - Criar site de notícias