Sexta, 18 de Setembro de 2020 08:05
Saúde IPIRÁ

Prefeitura de Ipirá notifica um caso suspeito de coronavírus.

O suposto caso tem histórico de viagem para o Estado do Rio de Janeiro, onde o mesmo apresentou sintomas semelhantes ao da pandemia.

17/03/2020 08h06
330
Por: Redacao
Prefeitura de Ipirá notifica um caso suspeito de coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipirá, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem esclarecer a toda população que, o município notificou (01) um caso suspeito ao da Covid-19 – Novo Coronavírus. O suposto caso tem histórico de viagem para o Estado do Rio de Janeiro, onde o mesmo apresentou sintomas semelhantes ao da pandemia. Informamos que, todas as medidas cabíveis foram tomadas e estamos seguindo o protocolo do Ministério da Saúde. Foi coletado o material e encaminhado ao LACEN. Estamos aguardando o resultado dos exames.

 

Não há motivo para pânico, estaremos mantendo toda população informada acerca do assunto. Ressaltamos que, todas as medidas de segurança serão tomadas em tempo oportuno.

 

Salientamos ainda que devemos ter cuidado com Fake News e não compartilhar informações improcedentes e não oficiais. Qualquer informação acerca do Novo Coronavírus no nosso município será realizada com responsabilidade através da Vigilância Epidemiológica municipal e ASCOM da prefeitura.

Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias