Terça, 29 de Setembro de 2020 05:08
Política Boa Vista do Tupim

Boa Vista do Tupim: Prefeito e vereadores se reúnem para debater ações contra o coronavírus e recuperação das estradas na zona rural

A reunião foi na última quarta

16/04/2020 09h03
224
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Prefeitos e vereadores em reunião
Prefeitos e vereadores em reunião

O prefeito Helder Lopes Campos recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, 15, os vereadores da base governista para discutir as ações que o governo municipal está implantando para superar as dificuldades provocadas pela pandemia do coronavírus. 

Dinho abriu a reunião apresentando aos vereadores as ações que estão sendo realizadas pela gestão, tanto na área da saúde quanto na social. Uma das preocupações dos vereadores, além do combate ao coronavirus, foi com relação a recuperação das estradas vicinais da zona rural, que foram danificadas devido as chuvas que caíram na cidade.

O prefeito disse que a sua equipe já montou um cronograma para iniciar os trabalhos de recuperação das estradas. Devendo iniciar pelos pontos mais críticos “vamos realizar todos os serviços necessários para a recuperação das estradas” disse Dinho.

Para o prefeito, a bandeira partidária deve ser deixada de lado nesse momento de crise que o país está vivendo e a união de forças no combate à doença é o que mais importa para a população. “Essa harmonia entre o poder Executivo e o Legislativo é muito importante para a nossa cidade, principalmente em um momento como esse que estamos vivendo agora. Estamos buscando viabilizar a nossa receita para investimento no social e na saúde do nosso município e o apoio da Câmara é fundamental para aprovação de medidas emergenciais que visem minimizar a proliferação do coronavírus em nossa cidade”, destacou.

Ele ainda ressaltou, que apesar de não ter registros de casos confirmados ou suspeitos no município, a intensificação do conhecimento sobre o coronavírus ajudará a amenizar os impactos da doença.

O presidente da Câmara, vereador Sávio Bulcão falou que a Câmara vai estar aberta para recepcionar e aprovar todas as medidas que buscam minimizar o sofrimento da população. 

Além do presidente estiveram presentes os vereadores: Tal Aragão - Líder do Prefeito, Nininha, Derneval Almeida, Sérgio do Zuca e Cal.

Ele1 - Criar site de notícias