Terça, 29 de Setembro de 2020 04:00
Geral PREVENÇÃO

Jornalista Sikêra Jr. é afastado da RedeTV preventivamente

O apresentador chegou a fazer o teste para descobrir se tinha contraído a Covid-19, mas o resultado deu negativo. Ele aguarda a contraprova.

24/04/2020 17h27
186
Por: Redacao
Jornalista Sikêra Jr. é afastado da RedeTV preventivamente

O jornalista Sikêra Júnior, 52, passou mal nos últimos dias e foi afastado preventivamente da emissora em que trabalha, a RedeTV. O apresentador chegou a fazer o teste para descobrir se tinha contraído a Covid-19, mas o resultado deu negativo. Ele aguarda a contraprova.

O apresentador entrou ao vivo no “Alerta Nacional” nesta quinta-feira (23), de casa, e disse que retorna na segunda (27). A emissora confirma a data de retorno. Neste período, a substituta na apresentação do noticiário é Mayara Rocha.

Estou me recuperando. É gripe. E toda gripe, agora, é suspeita. E como sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. É aquela coisa de tensão. É o momento. Eu sempre gripei, mas por esse momento especial, está todo mundo preocupado”, disse o jornalista.

A estreia de Sikêra Júnior com o “Alerta Nacional” na RedeTV, no início de 2020, mais que triplicou o ibope do horário da emissora em São Paulo. Segundo apuração do F5, dados prévios de ibope mostram que o programa chegou a dar pico de 1,7 pontos. A média ficou um pouco acima de 1 ponto, de acordo com a prévia. O salto foi muito grande para a emissora.

 

Ele1 - Criar site de notícias