Terça, 29 de Setembro de 2020 03:48
Geral Milagre

Com filho doente, mulher que duvidava do poder da oração clama a Deus e menino é curado

Como o estado de saúde de seu filho foi mudando conforme os dias passavam, ela reconheceu que estava errada a respeito de seu ceticismo

16/05/2020 17h48
73
Por: Redacao
Com filho doente, mulher que duvidava do poder da oração clama a Deus e menino é curado

Uma mãe que não acreditava no poder da oração viveu uma experiência transformadora e decidiu compartilhar seu testemunho através de um depoimento franco, admitindo que apenas no desespero diante dos problemas de saúde do filho se dobrou.

Anita, como a grande maioria das mulheres, cuida da família e trabalha. Ela toca um negócio próprio e enfrentava sérias dificuldades por conta da doença contagiosa que acometia seu filho. Um dia, ela foi encorajada a orar a Deus pela saúde do menino, e depois de aceitar, mudou de opinião.

Há quatro anos, meu filho sofria de catapora. Eu estava sozinha para cuidar dele naquela época, porque meu marido estava fora do estado. Um dos meus parceiros de negócios me pediu para orar para curar a condição do meu filho. Eu tinha um pouco de dúvida sobre isso. Mas eu chamei um pastor de oração”, falou Anita.

Como o estado de saúde de seu filho foi mudando conforme os dias passavam, ela reconheceu que estava errada a respeito de seu ceticismo: “Eu acredito em oração. A oração tem um grande poder. Deus está sempre conosco, Ele nos cura, nos protege e nos mostra o caminho. […] Comecei a acreditar porque a condição do meu filho se recuperava dia a dia. Dentro de 6 dias ele estava absolutamente bem. É um grande milagre para mim. Obrigado Jesus”, escreveu ela.

 

Ele1 - Criar site de notícias