Sexta, 18 de Setembro de 2020 08:25
Política Eleição 2018

Paraná rompe politicamente com ex-prefeito João Filho e lança sua candidatura a prefeito de Itaberaba

Ex-vereador lança candidatura a prefeito

20/05/2020 17h11 Atualizada há 4 meses
766
Por: Redacao Fonte: Entrevista Conexão Verdade
Paraná marcou várias entrevistas em programas de rádios para lançar a candidatura a prefeito
Paraná marcou várias entrevistas em programas de rádios para lançar a candidatura a prefeito

O ex-vereador Zenildo Nascimento Aragão, conhecido popularmente como Paraná, é o quarto candidato a lançar o nome para disputar a cadeira de prefeito de Itaberaba, nas eleições de 2020. Vereador por três mandatos e presidente da Câmara Municipal por duas vezes, o postulante ao cargo de prefeito, tem um longo curriculum na política.

O ex-parlamentar é formado em Pedagogia e atualmente está cursando Direito na Universidade Estadual da Bahia. Atualmente o ex-vereador está a frente do PDT - Partido Democrático Trabalhista e conseguiu filiar diversos candidatos a vereadores para disputar cadeiras no Legislativo.

Paraná lançou a sua candidatura em programas de rádios da cidade, dentre eles o Conexão Verdade. "Estou vindo hoje a rádio Rosário oficializar a minha pré candidatura a prefeito de Itaberaba" disse. Continuando o parlamentar explicou a sua saída do grupo político do ex-prefeito João Filho "Sempre tive uma história política com o grupo político de João, fui líder do governo. Enfim fui parceiro da gestão de João Almeida Mascarenhas Filho. Não existe mais relacionamento de aliança política entre Paraná e João Filho. Isso é a realidade! João continua sendo meu amigo. Mas politicamente estamos separados" desabafou Paraná.

Com decisão do ex-vereador Paraná em romper politicamente com o grupo do ex-prefeito João Filho, o que se percebe é a diminuição da sua musculatura política e o esvaziamento da candidatura a prefeito. Paraná sempre foi aliado fidedigno do ex-prefeito e os motivos que fizeram essa aliança se romper, ninguém sabe.

Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias